Os Guerreiros - e a Constituição Federal

Neste blog você irá conhecer mais sobre o livro Os Guerreiros e a Constituição Federal. Aqui estarão reunidas informações que explicam a relevância do artigo 5º da Constituição Federal e o sobre o que ele diz respeito. Como este artigo entra na história do livro e como a história do livro entra neste artigo. Também irá encontrar informações sobre os personagens, Sâmaror, Iansy e os demais Guerreiros. Trechos do livro. Explicações sobre como foram escolhidos os nomes dos personagens. Informações sobre os universos míticos que aparecem na história, como os Anunnakis, a rica mitologia Iorubá, a mitologia céltica/nórdica (onde residem os primeiros registros das fadas, gnomos e elfos) e muito mais.

Entre em contato conosco: guerreiroscf88@gmail.com

Sejam bem-vindos!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os Guerreiros e a Constituição Federal, Sâmaror e Iansy.


O livro conta a história de Sâmaror e Iansy através do mundo fantástico, ou mágico, conhecido como Heuteria. Dois jovens que têm seus destinos unidos a uma aventura, talvez, desde seu nascimento, embora eles venham a descobrir de verdade quando completam onze anos e iniciam sua amizade. Juntos percorrem as encantadoras paisagens existentes em Heuteria, conhecendo suas verdadeiras origens, superando os desafios que surgem ao longo da jornada necessária à proteção do Livro Sagrado dos Segredos. Em meio aos perigos existentes, os jovens percorrem também a trilha do encontro com o encantamento que existe por trás das palavras, dos livros, e surpreendentemente, da Constituição Federal, através dos princípios existentes no artigo 5º que auxiliam na promoção de um novo momento para o povo de Heuteria, da reestruturação da vida baseada nos princípios de igualdade, fraternidade e justiça por mais diferentes que sejam as sociedades que povoam aquele mundo.
Quando resolvi construir o mundo mágico existente em Heuteria, fiz uma pesquisa a respeito da mitologia nórdica, anglo-saxônica, e entendi que era importante unir esse mundo que já vem sendo revelado, a um menos conhecido, mas igualmente importante, relacionado à mitologia brasileira, em especial aos que guardam relação com o universo afro e indígena.











Nenhum comentário:

Postar um comentário